quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

I love tattoos

Adoro tatuagens. Confesso. São uma forma de arte linda e extremamente pessoal, que nos últimos anos se tem tornado cada vez mais bonita, elegante, original e discreta.

Gosto particularmente de palavras, nomes, expressões e caligrafia... ossos do ofício :)

Gosto quando as tatuagens representam coisas realmente pessoais, realmente significativas.

Adoro, adoro tatuagens discretas no interior do pulso... era aqui que faria uma...

Gosto que as tatuagens podem ser literais e públicas...

... ou abstractas e privadas.

Parece que a expressão "No lies, just love" é popular... uma lembrança diária inspiradora, sem dúvida.

Agora, a pergunta do dia: quem tem? Dói tanto como se diz? Adorava saber...
Pin It Now!

6 comentários:

  1. Olá.

    Faz parte da minha inspiração diária passar por aqui..
    E hoje não podia deixar de comentar, porque foi inspirada em tattoos elegantes, discretas e românticas que fiz a minha.
    Doi, mas doi mesmo!! Vale a pena. Todos os dias me sinto orgulhosa da minha coragem em suportar esses minutinhos, pelo facto de poder admirá-la (a minha tatuagem é o monograma do meu casamento!) :)

    Boas inspirações.
    Dy

    ResponderEliminar
  2. eu tenho uma, um símbolo japonês ao fundo da barriga, do lado esquerdo, que significa "sonho".
    fi-la há 6 anos e continuo apaixonada por ela. :) como é toda preta e pequenina, confesso que não me doeu muito. queria muito fazer outro na parte de fora do pé direito.
    se queres mesmo, faz. só tens que escolher um desenho de que realmente gostes e... num sítio onde não estejas sempre a olhar para ela (o meu medo era cansar-me... não aconteceu!).
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Tengo que decirte que no tengo ninguno, siempre he sido una cobarde y tengo pánico al dolor pero me chiflan, me rechiflan...seguro que elegiría uno como el segundo y largo, bien largo!!!!Bstosss

    ResponderEliminar
  4. eu tenho 3 e para fazer não doeu nadinha (tenho 1 em cada pulso e 1 na nuca)...Agoooora... para refazer (fazer uma tatuagem em cima de outra) dói muuuuito. Mas compensa taaaaaaaaaanto... :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma, é um trevo de 4 folhas com uma inicial em cada folha, foi feita em preto e verde, demorou mais ou menos meia hora e não me doeu.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 2, uma delas no pulso com o nome dos meus filhos. Confesso que doeu um pouco, mas cada vez que olho para elas, tenho orgulho. Vou fazer outra no pé daqui a uns dias....Estou ansiosa. É um vicio.
    Beijo

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!