quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bonita organização

Ter tudo no sítio não tem de ser feio e enfadonho... vejam só esta entrada prática e super-gira!

Reciclar até se torna divertido com este sistema!

Este armário foi pensado para uma princesa, que tem tudo organizado em caixinhas brancas e cor-de-rosa. O papel de parede a cobrir o fundo é espectacular.

Adorei esta solução para guardar o correio, colocar pequenos objectos ou lembretes para que não se esqueça de nada quando sair de casa!

Eu se tivesse um walk-in closet como este, também tinha tudo num brinco!

Adoro, adoro, adoro a organização destas gavetas - prático e bonito - para não falar na colecção espantosa de bijutaria!

Mais uma vez, ter tudo próximo da porta dá sempre jeito e os diferentes cabides não só poupam espaço, como criam um recanto invulgar e cheio de personalidade.

Multifuncionais e lindos...

...os cestos em verga nunca falham!

Umas cortinas vistosas são o suficiente para camuflar, elegantemente, uma estante muito cheia - embora também ela bem organizada com caixas e cestos condizentes.

Mais uma entrada impecável... acho que vou ter de renovar a minha!
Quais são as vossas melhores dicas de organização?
Queremos saber mais!

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Tens sempre coisas lindas por aqui. :)

    Eu também tenho cortinas na minha estante. Não gosto de estar no meu quarto e de a ver cheia de livros de estudo e dossiers. O quarto fica muito mais leve (e a estante e livros livres de pó!).

    Apesar de ter pancada pela limpeza e organização, não tenho dicas assim à mão. Os meus amigos costumam vir a minha casa tirar ideias, mas nunca me lembrei de perguntar que ideias levam daqui. :)

    É sempre tão bom ver as tuas inspirações inesperadas. Um bom dia para ti. :)

    ResponderEliminar
  2. Humming - obrigada pelas simpáticas palavras, serás sempre muito bem-vinda aqui! Uma óptima semana para ti!

    ResponderEliminar
  3. Numa casa com crianças como a minha, a organização e limpeza são fulcrais para conseguir ter a casa arrumada.
    Eu opto muito por caixas ou cestos, tenho montes delas em estantes e dentro de móveis, assim tudo tem o seu lugar.
    Gostei do walk-in closet, precisava mesmo de um assim para toda a minha roupa e sapatos...dava mesmo jeito.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo o que tenha a ver com organização. E estas imagens dão, de certeza, muita inspiração, principalmente a do roupeiro que é, quase sempre, um local desorganizado

    ResponderEliminar
  5. Eu amei seu blog, muito, muito, muito. Sou muito organizada e adoro essas ideias. Comprei meu apartamento por agora e vou aproveitar muito suas ideias. Bjos

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!